segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Porque estou feliz...


Boa Noite !

Olá ! Sou Marco Vasconcelos. Quero agradecer a todos vocês que me seguem no blogue , curti meu trabalho, eu sou apaixonado pelos traços, pinceis e quase todo tipo de arte. Não sou formado em artes, sou  autodidata, e nunca estudei artes. Sou um amante da Cultura de todas as partes.
Sou cartunista, artista plastico, sou baterista, mas os traços me atraem. Obrigado a todos meus amigos, pelo apoio e a vocês  de todos os Paises que me alegra com suas visitas. Um Xero...


 Já passamos de 15  Países que visitaram o blog



 Bora ser feliz, porque "Viver é desenhar sem borracha" ( Millôr  Fernandes).




Hello ! I'm Marco Vasconcelos. I want to thank all of you who follow me on the blog , I enjoyed my work, I am passionate about the traits, paintbrushes and almost every kind of art . I'm not trained in the arts , I am self-taught , and never studied arts. I am a lover of culture of all parties.
I am a cartoonist , plastic artist , I am drummer, but traces attract me . Thanks to all my friends for their support and to you all Countries that gladdens me with their visits. A Xero



Nenhum comentário:

Postar um comentário